Danusa Carvalho

Danusa Carvalho é produtora artística e executiva e empresariou artistas como Farofa Carioca, Seu Jorge, Paula Lima e Flávio Renegado, entre outros. Há 15 anos morando em Belo Horizonte, é responsável por festivais culturais e gastronômicos, além de ser fundadora da "Associação Arebeldia", ONG responsável por desenvolver projetos sócio-culturais, oficinas em comunidades de BH e parcerias em outras cidades brasileiras.

IDEALIZAÇÃO

Edu Krieger

Compositor de músicas gravadas por nomes como Maria Rita, Ana Carolina, Falamansa e Maria Gadu, Edu Krieger é bicampeão do Concurso Nacional de Marchinhas da Fundição Progresso (RJ) e atualmente trabalha como roteirista e criador de paródias para programas da TV Globo como "Zorra", "Tá No Ar", "Fora de Hora" e "Isso A Globo Não Mostra", além de assinar a produção musical do talk show "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck.

IDEALIZAÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA

Fernando Gasparini

Fernando Gasparini é produtor cultural e jornalista, com mestrado em Comunicação e doutorado em Educação (ambos pela UFF). Possui 15 anos de experiência no mercado da música no Rio de Janeiro e realiza projetos com artistas como Edu Krieger e Marcelo Caldi. É produtor executivo do espetáculo “MPB – a Era dos Festivais”.

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Natalia Voss

Natalia Voss é publicitária, produtora e designer gráfico. Compõe a equipe de produção musical do talk show Lady Night e atualmente é assessora pessoal da atriz Tatá Werneck.

DESIGNER GRÁFICO

Casulo Cultura Ltda | CNPJ. 09.066.850/0001-67

Rua Cristina, 292 -Sion - Belo Horizonte/MG

Regulamento do Festival

© 2020 por Natalia Voss - Hoje eu vou parodiar